Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2a6268da7a77131962aae76d17bbd83c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
title |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
spellingShingle |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia Métricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing. Sales metrics. Customer acquisition. Marketing metrics. FABIANO CLOSS |
title_short |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
title_full |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
title_fullStr |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
title_full_unstemmed |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
title_sort |
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia |
topic |
Métricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing. Sales metrics. Customer acquisition. Marketing metrics. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANO CLOSS |
author_facet |
FABIANO CLOSS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing.2015masterThesisauthorFABIANO CLOSSUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CLOSS, FABIANO. Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CLOSS, FABIANO. Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887071655559168 |