Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANO CLOSS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2a6268da7a77131962aae76d17bbd83c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
title Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
spellingShingle Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
Métricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing.
Sales metrics. Customer acquisition. Marketing metrics.
FABIANO CLOSS
title_short Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
title_full Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
title_fullStr Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
title_full_unstemmed Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
title_sort Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia
topic Métricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing.
Sales metrics. Customer acquisition. Marketing metrics.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author FABIANO CLOSS
author_facet FABIANO CLOSS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologiaMétricas de venda. Captação de clientes. Métricas de marketing.2015masterThesisauthorFABIANO CLOSSUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CLOSS, FABIANO. Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CLOSS, FABIANO. Métricas de venda para melhoria da captação de clientes em uma empresa de tecnologia. 2015. Tese.
_version_ 1741887071655559168