Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALMIR SARDINHA MENDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2a9f7286250abdc0293a2ead6d54a14b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
title Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
spellingShingle Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
Processo de Ensinoaprendizagem
Teaching-learning process
ALMIR SARDINHA MENDES
title_short Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
title_full Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
title_fullStr Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
title_sort Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental
topic Processo de Ensinoaprendizagem
Teaching-learning process
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ALMIR SARDINHA MENDES
author_facet ALMIR SARDINHA MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8408273805364248
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2831258741784840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalRelogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino FundamentalProcesso de Ensinoaprendizagem2017masterThesisauthorALMIR SARDINHA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/8408273805364248GUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCOhttp://lattes.cnpq.br/2831258741784840UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ALMIR SARDINHA. Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ALMIR SARDINHA. Relogio de Sol: Proposta de Ensino para o Estudo de ângulos no Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741882655946833920