AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006 |
id |
BRCRIS_2add053d271831b15e4853cd0f86f6ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
title |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
spellingShingle |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise Formação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP) SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA |
title_short |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
title_full |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
title_fullStr |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
title_full_unstemmed |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
title_sort |
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise |
topic |
Formação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP) |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006 |
author_role |
author |
author |
SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA |
author_facet |
SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SILVIO ANCISAR SANCHEZ GAMBOA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6940827846374697 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000216527486 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseFormação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP)2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006authorSARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVASILVIO ANCISAR SANCHEZ GAMBOAhttp://lattes.cnpq.br/6940827846374697https://orcid.org/0000000216527486UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO. AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO. AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889999986491392 |