Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2b1ea58ab1b587be4375d5c62bda0025
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
spellingShingle Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title_short Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title_full Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title_fullStr Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title_full_unstemmed Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
title_sort Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESViabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.Viabilidade da pele alógena conservada a - 4º C como curativo biológico em ferida cutânea. Estudo Experimental em Cães.2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890626571468800