A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3475121 |
id |
BRCRIS_2b2e3965d546047650eeac4d4baf4e97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
title |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
spellingShingle |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. supervisão de estágio, terapia em grupo, problemas de comportamento internalizantes, interação terapêutica supervision, group therapy, internalizing behavior problems, therapeutic interaction KARINA FERRAZ TOZZE |
title_short |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
title_full |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
title_fullStr |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
title_full_unstemmed |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
title_sort |
A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais. |
topic |
supervisão de estágio, terapia em grupo, problemas de comportamento internalizantes, interação terapêutica supervision, group therapy, internalizing behavior problems, therapeutic interaction |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3475121 |
author_role |
author |
author |
KARINA FERRAZ TOZZE |
author_facet |
KARINA FERRAZ TOZZE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4178636588349026 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198860997 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Alessandra Turini Bolsoni Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7204239102184728 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180919583 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.supervisão de estágio, terapia em grupo, problemas de comportamento internalizantes, interação terapêutica2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3475121authorKARINA FERRAZ TOZZEhttp://lattes.cnpq.br/4178636588349026https://orcid.org/0000000198860997ª Drª Alessandra Turini Bolsoni Silvahttp://lattes.cnpq.br/7204239102184728https://orcid.org/0000000180919583UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOZZE, KARINA FERRAZ. A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOZZE, KARINA FERRAZ. A efetividade de grupos de pais para o tratamento de problemas internalizantes e o papel do comportamento do supervisor na formação de terapeutas analítico-comportamentais.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885673211691008 |