Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniela Claudia Cardoso Ribeiro
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525
id BRCRIS_2b409d6c6ff26f3b84f139301e0f5767
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
title Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
spellingShingle Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
Pandemia de Covid-19.
Covid-19 pandemic
Daniela Claudia Cardoso Ribeiro
title_short Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
title_full Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
title_fullStr Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
title_full_unstemmed Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
title_sort Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
topic Pandemia de Covid-19.
Covid-19 pandemic
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525
author_role author
author Daniela Claudia Cardoso Ribeiro
author_facet Daniela Claudia Cardoso Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6942182669225204
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5124-4465
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES BUSTAMANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2626733441462989
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8447-6801
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Pandemia de Covid-19.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525authorDaniela Claudia Cardoso Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/6942182669225204https://orcid.org/0000-0002-5124-4465MARIA INES BUSTAMANTEhttp://lattes.cnpq.br/2626733441462989https://orcid.org/0000-0002-8447-6801UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Daniela Claudia Cardoso. Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Daniela Claudia Cardoso. Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19. 2020. Tese.
_version_ 1741887724533579776