Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525 |
id |
BRCRIS_2b409d6c6ff26f3b84f139301e0f5767 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
title |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
spellingShingle |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 Pandemia de Covid-19. Covid-19 pandemic Daniela Claudia Cardoso Ribeiro |
title_short |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
title_full |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
title_fullStr |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
title_full_unstemmed |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
title_sort |
Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19 |
topic |
Pandemia de Covid-19. Covid-19 pandemic |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525 |
author_role |
author |
author |
Daniela Claudia Cardoso Ribeiro |
author_facet |
Daniela Claudia Cardoso Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6942182669225204 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5124-4465 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA INES BUSTAMANTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2626733441462989 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8447-6801 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19Pandemia de Covid-19.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9959525authorDaniela Claudia Cardoso Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/6942182669225204https://orcid.org/0000-0002-5124-4465MARIA INES BUSTAMANTEhttp://lattes.cnpq.br/2626733441462989https://orcid.org/0000-0002-8447-6801UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Daniela Claudia Cardoso. Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Daniela Claudia Cardoso. Metodologias ativas e a motivação para aprender na percepção docente: antes e durante a pandemia de Covid-19. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887724533579776 |