o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLE MOURELLE DIÓS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639946
id BRCRIS_2b5a4452e34c4fac93e15d273fc5fe43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
title o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
spellingShingle o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
cidade
City
MARCELLE MOURELLE DIÓS
title_short o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
title_full o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
title_fullStr o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
title_full_unstemmed o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
title_sort o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana
topic cidade
City
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639946
author_role author
author MARCELLE MOURELLE DIÓS
author_facet MARCELLE MOURELLE DIÓS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6003679692492432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA SICILIANO AIETA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3428878189943493
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316703416
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESo espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanao espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbanacidade2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639946authorMARCELLE MOURELLE DIÓShttp://lattes.cnpq.br/6003679692492432VANIA SICILIANO AIETAhttp://lattes.cnpq.br/3428878189943493https://orcid.org/0000000316703416UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRODIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIÓS, MARCELLE MOURELLE. o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIÓS, MARCELLE MOURELLE. o espaço interno do shopping center: no limite entre o público e o privado para atrair o citadino pela sensação artificial de uma grande praça urbana. 2019. Tese.
_version_ 1741887428776427520