Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO IACI DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339500
id BRCRIS_2b78501335594d74c71cbe25f9594775
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
title Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
spellingShingle Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
Ilustração.
Illustration.
FRANCISCO IACI DO NASCIMENTO
title_short Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
title_full Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
title_fullStr Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
title_full_unstemmed Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
title_sort Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2
topic Ilustração.
Illustration.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339500
author_role author
author FRANCISCO IACI DO NASCIMENTO
author_facet FRANCISCO IACI DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2761880700807967
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332543010
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutor Antônio Luciano Pontes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9023168049202916
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320918161
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2Ilustração.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339500authorFRANCISCO IACI DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2761880700807967https://orcid.org/0000000332543010Doutor Antônio Luciano Ponteshttp://lattes.cnpq.br/9023168049202916https://orcid.org/0000000320918161UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, FRANCISCO IACI DO. Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, FRANCISCO IACI DO. Lexicografia e Semiótica Social: uma análise da representação, da composição visual e das relações texto-imagem em dicionários escolares tipo 2. 2018. Tese.
_version_ 1741887783863058432