Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES DEFINA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7586104
id BRCRIS_2ba37bac076938d4e5433e8f589cf6ad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
title Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
spellingShingle Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
inserir
JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES DEFINA
title_short Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
title_full Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
title_fullStr Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
title_full_unstemmed Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
title_sort Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais
topic inserir
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7586104
author_role author
author JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES DEFINA
author_facet JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES DEFINA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8923029601021038
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberto Antonio Martins
JOSE CARLOS DE TOLEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3518820028045730
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000291681416
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias SociaisUso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociaisinserir2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7586104authorJOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES DEFINAhttp://lattes.cnpq.br/8923029601021038Roberto Antonio Martinshttp://lattes.cnpq.br/3518820028045730https://orcid.org/0000000291681416UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DEFINA, JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES. Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DEFINA, JOSY ANNA CAETANO VASCO SOARES. Uso de Text Mining e Análise de Sentimentos para Ouvir a Voz dos Clientes nas Mídias Sociais. 2018. Tese.
_version_ 1741883071312953344