Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE WESLEY FERREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2317777
id BRCRIS_2be0b1ea7fe4528c9dcdb8e0f8722d09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
title Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
spellingShingle Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
Ensino em Serviço Social. Questão Social. Formação em Serviço Social. Relação Teoria-Prática.
Education in Social Work. Social Issues. Training in Social Work. Relationship Theory-Practice.
JOSE WESLEY FERREIRA
title_short Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
title_full Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
title_fullStr Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
title_full_unstemmed Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
title_sort Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social
topic Ensino em Serviço Social. Questão Social. Formação em Serviço Social. Relação Teoria-Prática.
Education in Social Work. Social Issues. Training in Social Work. Relationship Theory-Practice.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2317777
author_role author
author JOSE WESLEY FERREIRA
author_facet JOSE WESLEY FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5791374040522410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA SUAREZ MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9819360443875331
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5578-4637
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv SERVIÇO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SERVIÇO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialQuestão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço SocialEnsino em Serviço Social. Questão Social. Formação em Serviço Social. Relação Teoria-Prática.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2317777authorJOSE WESLEY FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5791374040522410ANA LUCIA SUAREZ MACIELhttp://lattes.cnpq.br/9819360443875331https://orcid.org/0000-0002-5578-4637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULSERVIÇO SOCIALSERVIÇO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, JOSE WESLEY. Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, JOSE WESLEY. Questão Social: um estudo acerca dos fundamentos teóricos, estratégias metodológicas e relação teórico-prática no ensino em Serviço Social. 2015. Tese.
_version_ 1741886681565364224