LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768 |
id |
BRCRIS_2c794097000af7b958272c0ea7e1bcf8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
title |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO Ludicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio. Playfulness. Sensitive Knowleadge. Significant Learning. High School Literature Classes. |
title_short |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Ludicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio. Playfulness. Sensitive Knowleadge. Significant Learning. High School Literature Classes. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA HELENA PENA PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1910006227364616 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLudicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768authorLUCIA HELENA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1910006227364616UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884926977900544 |