LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768
id BRCRIS_2c794097000af7b958272c0ea7e1bcf8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
title LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
Ludicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio.
Playfulness. Sensitive Knowleadge. Significant Learning. High School Literature Classes.
title_short LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
title_full LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
title_sort LUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIO
topic Ludicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio.
Playfulness. Sensitive Knowleadge. Significant Learning. High School Literature Classes.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA HELENA PENA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1910006227364616
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLUDICIDADE E SABER SENSÍVEL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO NAS AULAS DE LITERATURA DO ENSINO MÉDIOLudicidade. Saber Sensível. Aprendizagem significativa. Literatura no Ensino Médio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255768authorLUCIA HELENA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1910006227364616UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884926977900544