ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2c95e44e14ace6c4e6d4fb8f92d0f8a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
title |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
spellingShingle |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA Docentes Professors ANDREA ALVES DE SOUZA |
title_short |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
title_full |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
title_fullStr |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
title_full_unstemmed |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
title_sort |
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA |
topic |
Docentes Professors |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREA ALVES DE SOUZA |
author_facet |
ANDREA ALVES DE SOUZA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMADocentes2017masterThesisauthorANDREA ALVES DE SOUZAFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ANDREA ALVES DE. ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ANDREA ALVES DE. ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884306490392576 |