ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA ALVES DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2c95e44e14ace6c4e6d4fb8f92d0f8a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
title ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
spellingShingle ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
Docentes
Professors
ANDREA ALVES DE SOUZA
title_short ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
title_full ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
title_fullStr ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
title_full_unstemmed ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
title_sort ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
topic Docentes
Professors
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANDREA ALVES DE SOUZA
author_facet ANDREA ALVES DE SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMADocentes2017masterThesisauthorANDREA ALVES DE SOUZAFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANDREA ALVES DE. ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANDREA ALVES DE. ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE UTILIZA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA. 2017. Tese.
_version_ 1741884306490392576