O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2cbb6f69f2f0b6b27c09268b5cd70fba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title_short O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title_full O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
title_sort O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BELMIRO DO NASCIMENTO JOÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5455434263444485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7994-9934
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO2003masterThesisauthorBELMIRO DO NASCIMENTO JOÃOhttp://lattes.cnpq.br/5455434263444485https://orcid.org/0000-0002-7994-9934PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882526393171968