O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO
Data de Publicação: | 2003 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2cbb6f69f2f0b6b27c09268b5cd70fba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title_short |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
O IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BELMIRO DO NASCIMENTO JOÃO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5455434263444485 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7994-9934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASOO IMPACTO DA INTERNET NA ESTRATÉGIA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA: FORD DO BRASIL - UM ESTUDO DE CASO2003masterThesisauthorBELMIRO DO NASCIMENTO JOÃOhttp://lattes.cnpq.br/5455434263444485https://orcid.org/0000-0002-7994-9934PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882526393171968 |