Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2cdb95a5562e8a7fd256c41ca868c316
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
title Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
spellingShingle Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
Ação Docente
Teaching action
JESSICA PEREIRA DA SILVA
title_short Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
title_full Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
title_fullStr Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
title_full_unstemmed Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
title_sort Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente
topic Ação Docente
Teaching action
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JESSICA PEREIRA DA SILVA
author_facet JESSICA PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8091621636430108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6408-1626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteProgressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docenteAção Docente2017masterThesisauthorJESSICA PEREIRA DA SILVADEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIELhttp://lattes.cnpq.br/8091621636430108https://orcid.org/0000-0002-6408-1626UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JESSICA PEREIRA DA. Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JESSICA PEREIRA DA. Progressão de gêneros na organização da prática de produção textual: reflexões sobre a ação docente. 2017. Tese.
_version_ 1741890904418942976