Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489 |
id |
BRCRIS_2cf866e4d383316bcfc533f49960e211 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
title |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
spellingShingle |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing Advertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE. Comunicação. Política. Marqueteiro. Candidato. HGPE. RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE |
title_short |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
title_full |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
title_fullStr |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
title_full_unstemmed |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
title_sort |
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing |
topic |
Advertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE. Comunicação. Política. Marqueteiro. Candidato. HGPE. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489 |
author_role |
author |
author |
RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE |
author_facet |
RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1055128517145230 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antônio Carlos Hohlfeldt |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3101630544687086 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingAdvertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489authorRUIZ RENATO ZAGO FAILLACEhttp://lattes.cnpq.br/1055128517145230Antônio Carlos Hohlfeldthttp://lattes.cnpq.br/3101630544687086PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FAILLACE, RUIZ RENATO ZAGO. Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FAILLACE, RUIZ RENATO ZAGO. Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883456549289984 |