Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489
id BRCRIS_2cf866e4d383316bcfc533f49960e211
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
title Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
spellingShingle Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
Advertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE.
Comunicação. Política. Marqueteiro. Candidato. HGPE.
RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE
title_short Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
title_full Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
title_fullStr Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
title_full_unstemmed Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
title_sort Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
topic Advertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE.
Comunicação. Política. Marqueteiro. Candidato. HGPE.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489
author_role author
author RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE
author_facet RUIZ RENATO ZAGO FAILLACE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1055128517145230
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antônio Carlos Hohlfeldt
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3101630544687086
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingParadigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketingAdvertising. Politics. Marketing executive. Candidate. HGPE.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319489authorRUIZ RENATO ZAGO FAILLACEhttp://lattes.cnpq.br/1055128517145230Antônio Carlos Hohlfeldthttp://lattes.cnpq.br/3101630544687086PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAILLACE, RUIZ RENATO ZAGO. Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAILLACE, RUIZ RENATO ZAGO. Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing. 2014. Tese.
_version_ 1741883456549289984