O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elane Chaveiro Soares
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d2c99a63cc4b2dcb9c6072402d402bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
title O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
spellingShingle O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
Epistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores
Elane Chaveiro Soares
title_short O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
title_full O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
title_fullStr O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
title_full_unstemmed O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
title_sort O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
topic Epistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Elane Chaveiro Soares
author_facet Elane Chaveiro Soares
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3328904796449774
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000309379187
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0233489763906464
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOEpistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores2012doctoralThesisauthorElane Chaveiro Soareshttp://lattes.cnpq.br/3328904796449774https://orcid.org/0000000309379187CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0233489763906464PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Soares, Elane Chaveiro. O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, Elane Chaveiro. O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO. 2012. Tese.
_version_ 1741888709092966400