O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2d2c99a63cc4b2dcb9c6072402d402bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
title |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
spellingShingle |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO Epistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores Elane Chaveiro Soares |
title_short |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
title_full |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
title_fullStr |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
title_full_unstemmed |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
title_sort |
O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO |
topic |
Epistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Elane Chaveiro Soares |
author_facet |
Elane Chaveiro Soares |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3328904796449774 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000309379187 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0233489763906464 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOO PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃOEpistemologia da Prática. Etnografia da Prática Escolar. Ensino de Química. Formação de Professores2012doctoralThesisauthorElane Chaveiro Soareshttp://lattes.cnpq.br/3328904796449774https://orcid.org/0000000309379187CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0233489763906464PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Soares, Elane Chaveiro. O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Soares, Elane Chaveiro. O PROFESSOR DE QUÍMICA E A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA:LIMITES E DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888709092966400 |