A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO JOSIMAR RICARDO XAVIER
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628435
id BRCRIS_2d36492361ac01eaea71c30e2ff2eeca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
title A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
spellingShingle A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Escola de zona rural.
Country area School.
FRANCISCO JOSIMAR RICARDO XAVIER
title_short A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
title_full A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
title_fullStr A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
title_sort A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL
topic Escola de zona rural.
Country area School.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628435
author_role author
author FRANCISCO JOSIMAR RICARDO XAVIER
author_facet FRANCISCO JOSIMAR RICARDO XAVIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1093846442805585
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6376-2828
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriano Vargas Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3969587952386949
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000246023473
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALA INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRALEscola de zona rural.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628435authorFRANCISCO JOSIMAR RICARDO XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/1093846442805585https://orcid.org/0000-0001-6376-2828Adriano Vargas Freitashttp://lattes.cnpq.br/3969587952386949https://orcid.org/0000000246023473UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv XAVIER, FRANCISCO JOSIMAR RICARDO. A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv XAVIER, FRANCISCO JOSIMAR RICARDO. A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS NA EJA SOBRE A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE SOBRAL. 2019. Tese.
_version_ 1741885836443516928