A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HUGLEIBSON BERNARDO DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2def16ae32541e9eb67435cb72930bff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
title A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
spellingShingle A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
Visual Impairment, Geometry, Multiplane, Braille Code
Deficiência Visual, Geometria, Multiplano,Código Braille
HUGLEIBSON BERNARDO DA SILVA
title_short A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
title_full A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
title_fullStr A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
title_full_unstemmed A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
title_sort A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual
topic Visual Impairment, Geometry, Multiplane, Braille Code
Deficiência Visual, Geometria, Multiplano,Código Braille
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author HUGLEIBSON BERNARDO DA SILVA
author_facet HUGLEIBSON BERNARDO DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANO FORTUNATO TEIXEIRA DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualA Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência VisualVisual Impairment, Geometry, Multiplane, Braille Code2015masterThesisauthorHUGLEIBSON BERNARDO DA SILVAFABIANO FORTUNATO TEIXEIRA DOS SANTOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, HUGLEIBSON BERNARDO DA. A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, HUGLEIBSON BERNARDO DA. A Utilização do Multiplano no Ensino no Ensino de Geometria para Alunos do Ensino Fundamental com Deficiência Visual. 2015. Tese.
_version_ 1741888003057385472