Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6381859
id BRCRIS_2e0786ff149ebf0aed9f9d2c1989ceaf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
title Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
spellingShingle Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
interpretative studies.
estudos interpretativos.
Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho
title_short Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
title_full Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
title_fullStr Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
title_full_unstemmed Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
title_sort Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais
topic interpretative studies.
estudos interpretativos.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6381859
author_role author
author Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho
author_facet Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4279638101893496
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0095031067497364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000166510933
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisSignificados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociaisinterpretative studies.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6381859authorMurilo Carrazedo Marques da Costa Filhohttp://lattes.cnpq.br/4279638101893496ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0095031067497364https://orcid.org/0000000166510933PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Filho, Murilo Carrazedo Marques da Costa. Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Filho, Murilo Carrazedo Marques da Costa. Significados da educação e sua centralidade no consumo das famílias: um estudo interpretativo e comparativo entre classes sociais. 2018. Tese.
_version_ 1741886114531115008