Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVERALDO ALMEIDA DO CARMO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6377028"/>
id BRCRIS_2e2fa6074c8cae2da0d2f4e2add2514e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
title Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
spellingShingle Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
Mudança Paradigmática
Paradigmatic Shift
EVERALDO ALMEIDA DO CARMO
title_short Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
title_full Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
title_fullStr Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
title_full_unstemmed Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
title_sort Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.
topic Mudança Paradigmática
Paradigmatic Shift
publishDate 2018
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6377028"/>
author_role author
author EVERALDO ALMEIDA DO CARMO
author_facet EVERALDO ALMEIDA DO CARMO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7440075665310989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA SANTANA BARBOSA MARINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4826647905254039
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293688574
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.Mudança Paradigmática2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6377028"/>authorEVERALDO ALMEIDA DO CARMOhttp://lattes.cnpq.br/7440075665310989PATRICIA SANTANA BARBOSA MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/4826647905254039https://orcid.org/0000000293688574UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARMO, EVERALDO ALMEIDA DO. Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARMO, EVERALDO ALMEIDA DO. Formação de Professores de Química: Revoluções na formação inicial e na experiência docente.. 2018. Tese.
_version_ 1741888952078434304