CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378572 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378597 |
id |
BRCRIS_2e41f22ca0abdb2f21c64dcb63cf0fdc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
title |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
spellingShingle |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO Collaborative group Actions of babies Grupo colaborativo Ações dos bebês LUCIANA PERPETUO MAXIMO |
title_short |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
title_full |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
title_fullStr |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
title_full_unstemmed |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
title_sort |
CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO |
topic |
Collaborative group Actions of babies Grupo colaborativo Ações dos bebês |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378572 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378597 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA PERPETUO MAXIMO |
author_facet |
LUCIANA PERPETUO MAXIMO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0707015555097449 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVOCollaborative group2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378572authorLUCIANA PERPETUO MAXIMOhttp://lattes.cnpq.br/0707015555097449UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAXIMO, LUCIANA PERPETUO. CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAXIMO, LUCIANA PERPETUO. CONHECIMENTOS “DE” E “SOBRE” GEOMETRIA DE DUAS PROFESSORAS INICIANTES NO CONTEXTO DE UM GRUPO COLABORATIVO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885647280406528 |