Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2e4346935c2d14fcf1785564b9785fb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
title |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
spellingShingle |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa Foreign language reading. Textbooks. Argumentative semantics. Theory of argumentation within language. Theory of semantic blocks. Leitura em língua estrangeira. Livros didáticos. Semântica argumentativa. DAIANE ZAMONER Daiane Zamoner |
title_short |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
title_full |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
title_fullStr |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
title_full_unstemmed |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
title_sort |
Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa |
topic |
Foreign language reading. Textbooks. Argumentative semantics. Theory of argumentation within language. Theory of semantic blocks. Leitura em língua estrangeira. Livros didáticos. Semântica argumentativa. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DAIANE ZAMONER Daiane Zamoner |
author_facet |
DAIANE ZAMONER Daiane Zamoner |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7614950264790352 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TELISA FURLANETTO GRAEFF |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5020016009007215 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaAnálise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativaForeign language reading. Textbooks. Argumentative semantics. Theory of argumentation within language. Theory of semantic blocks.2012masterThesisauthorDAIANE ZAMONERhttp://lattes.cnpq.br/7614950264790352TELISA FURLANETTO GRAEFFhttp://lattes.cnpq.br/5020016009007215FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZAMONER, DAIANE. Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZAMONER, DAIANE. Análise de atividades de compreensão de leitura em livros didáticos de inglês como língua estrangeira na perspectiva da semântica argumentativa. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884657754963968 |