A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA GOTTI PISSINATTI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837
id BRCRIS_2e52665ea7963032e383deabbb78d398
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
title A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
spellingShingle A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
Descolonização
Decolonization
LARISSA GOTTI PISSINATTI
title_short A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
title_full A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
title_fullStr A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
title_full_unstemmed A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
title_sort A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
topic Descolonização
Decolonization
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837
author_role author
author LARISSA GOTTI PISSINATTI
author_facet LARISSA GOTTI PISSINATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3047273542545380
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7964-7063
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NERLI NONATO RIBEIRO MORI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0771300635766380
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6798-5225
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siDescolonização2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837authorLARISSA GOTTI PISSINATTIhttp://lattes.cnpq.br/3047273542545380https://orcid.org/0000-0002-7964-7063NERLI NONATO RIBEIRO MORIhttp://lattes.cnpq.br/0771300635766380https://orcid.org/0000-0002-6798-5225UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PISSINATTI, LARISSA GOTTI. A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PISSINATTI, LARISSA GOTTI. A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si. 2020. Tese.
_version_ 1741890242729738240