A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837 |
id |
BRCRIS_2e52665ea7963032e383deabbb78d398 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
title |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
spellingShingle |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si Descolonização Decolonization LARISSA GOTTI PISSINATTI |
title_short |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
title_full |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
title_fullStr |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
title_full_unstemmed |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
title_sort |
A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si |
topic |
Descolonização Decolonization |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837 |
author_role |
author |
author |
LARISSA GOTTI PISSINATTI |
author_facet |
LARISSA GOTTI PISSINATTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3047273542545380 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7964-7063 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NERLI NONATO RIBEIRO MORI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0771300635766380 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6798-5225 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siA literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de siDescolonização2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10415837authorLARISSA GOTTI PISSINATTIhttp://lattes.cnpq.br/3047273542545380https://orcid.org/0000-0002-7964-7063NERLI NONATO RIBEIRO MORIhttp://lattes.cnpq.br/0771300635766380https://orcid.org/0000-0002-6798-5225UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PISSINATTI, LARISSA GOTTI. A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PISSINATTI, LARISSA GOTTI. A literatura surda na sala de aula e a formação da consciência de si. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890242729738240 |