Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774 |
id |
BRCRIS_2e653373325d1ecbeb704350694e4e5c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
title |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
spellingShingle |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa English language língua inglesa CRISTIANE MANZAN PERINE |
title_short |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
title_full |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
title_fullStr |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
title_full_unstemmed |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
title_sort |
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa |
topic |
English language língua inglesa |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE MANZAN PERINE |
author_facet |
CRISTIANE MANZAN PERINE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA COSTA RIBAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8897481539878157 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000291162501 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaEnglish language2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774authorCRISTIANE MANZAN PERINEFERNANDA COSTA RIBAShttp://lattes.cnpq.br/8897481539878157https://orcid.org/0000000291162501UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PERINE, CRISTIANE MANZAN. Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PERINE, CRISTIANE MANZAN. Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882864364945408 |