Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE MANZAN PERINE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774
id BRCRIS_2e653373325d1ecbeb704350694e4e5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
title Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
spellingShingle Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
English language
língua inglesa
CRISTIANE MANZAN PERINE
title_short Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
title_full Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
title_fullStr Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
title_full_unstemmed Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
title_sort Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa
topic English language
língua inglesa
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774
author_role author
author CRISTIANE MANZAN PERINE
author_facet CRISTIANE MANZAN PERINE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA COSTA RIBAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8897481539878157
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000291162501
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaAspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesaEnglish language2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=725774authorCRISTIANE MANZAN PERINEFERNANDA COSTA RIBAShttp://lattes.cnpq.br/8897481539878157https://orcid.org/0000000291162501UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERINE, CRISTIANE MANZAN. Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERINE, CRISTIANE MANZAN. Aspectos cognitivo-afetivos da formação inicial e continuada de professores de língua inglesa. 2013. Tese.
_version_ 1741882864364945408