A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2e97422021048beed4cc90b0c30ceaa9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
spellingShingle A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title_short A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title_full A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title_fullStr A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title_full_unstemmed A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
title_sort A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884412392374272