A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2e97422021048beed4cc90b0c30ceaa9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
spellingShingle |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title_short |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title_full |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title_fullStr |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title_full_unstemmed |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
title_sort |
A SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADASA SEGMENTAÇÃO DE MESRCADO E A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO TURISMO O MODELO PSICOGRÁFICO DE PLOG EM ANÚNCIOS VEICULADOS POR REVISTAS ESPECIALIZADAS2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884412392374272 |