Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIS CREMA REMOLI FERREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105
id BRCRIS_2ef9583dcbf1fe6eacc80e460fdae84b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
title Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
spellingShingle Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
Special education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers.
Educação Especial. Altas Habilidades. Superdotação. Criatividade. Língua Inglesa. Teste de Criatividade Figural Infantil. Professores.
TAIS CREMA REMOLI FERREIRA
title_short Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
title_full Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
title_fullStr Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
title_full_unstemmed Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
title_sort Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
topic Special education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers.
Educação Especial. Altas Habilidades. Superdotação. Criatividade. Língua Inglesa. Teste de Criatividade Figural Infantil. Professores.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105
author_role author
author TAIS CREMA REMOLI FERREIRA
author_facet TAIS CREMA REMOLI FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6826392997121977
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACON
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9928758732344366
http://lattes.cnpq.br/3168297318782887
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9184-8319
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueSpecial education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105authorTAIS CREMA REMOLI FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6826392997121977MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACONhttp://lattes.cnpq.br/9928758732344366https://orcid.org/0000-0002-9184-8319UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, TAIS CREMA REMOLI. Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, TAIS CREMA REMOLI. Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue. 2020. Tese.
_version_ 1741884211986432000