Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105 |
id |
BRCRIS_2ef9583dcbf1fe6eacc80e460fdae84b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
title |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
spellingShingle |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue Special education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers. Educação Especial. Altas Habilidades. Superdotação. Criatividade. Língua Inglesa. Teste de Criatividade Figural Infantil. Professores. TAIS CREMA REMOLI FERREIRA |
title_short |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
title_full |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
title_fullStr |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
title_full_unstemmed |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
title_sort |
Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue |
topic |
Special education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers. Educação Especial. Altas Habilidades. Superdotação. Criatividade. Língua Inglesa. Teste de Criatividade Figural Infantil. Professores. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105 |
author_role |
author |
author |
TAIS CREMA REMOLI FERREIRA |
author_facet |
TAIS CREMA REMOLI FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6826392997121977 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACON Vera Lúcia Messias Fialho Capellini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9928758732344366 http://lattes.cnpq.br/3168297318782887 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9184-8319 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueAvaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngueSpecial education. High abilities. Giftedness. Creativity. English. Test of Children’s Figural Creativity. Teachers.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9687105authorTAIS CREMA REMOLI FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6826392997121977MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACONhttp://lattes.cnpq.br/9928758732344366https://orcid.org/0000-0002-9184-8319UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, TAIS CREMA REMOLI. Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, TAIS CREMA REMOLI. Avaliação da criatividade de alunos com e sem indicadores de altas habilidades/superdotação em ambiente bilíngue. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884211986432000 |