INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA PEDROSA SOARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407381
id BRCRIS_2efb90538204d947e6d19101b4f472c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
title INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
spellingShingle INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
Pesquisa Médica Translacional
Translational Medical Research
PRISCILA PEDROSA SOARES
title_short INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
title_full INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
title_fullStr INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
title_full_unstemmed INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
title_sort INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus
topic Pesquisa Médica Translacional
Translational Medical Research
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407381
author_role author
author PRISCILA PEDROSA SOARES
author_facet PRISCILA PEDROSA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5360227858024864
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosalie Barreto Belian
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0171195237052575
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000239784936
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusINCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika VírusPesquisa Médica Translacional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407381authorPRISCILA PEDROSA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/5360227858024864Rosalie Barreto Belianhttp://lattes.cnpq.br/0171195237052575https://orcid.org/0000000239784936UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOSAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTESAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, PRISCILA PEDROSA. INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, PRISCILA PEDROSA. INCONGRUÊNCIAS ENTRE SABER E FAZER: uma teoria fundamentada sobre atualização profissional no contexto da Síndrome Congênita do Zika Vírus. 2020. Tese.
_version_ 1741883629333643264