Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HAMILTON VINICIUS GOMES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f319e27f4f365d99af41303d2981550
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
title Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
spellingShingle Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
psychometrists
traço latente
HAMILTON VINICIUS GOMES
title_short Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
title_full Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
title_fullStr Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
title_full_unstemmed Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
title_sort Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.
topic psychometrists
traço latente
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author HAMILTON VINICIUS GOMES
author_facet HAMILTON VINICIUS GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4635373186089113
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMULO BARBOSA VELOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3087255051684123
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv Modelagem Computacional e Sistemas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Modelagem Computacional e Sistemas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.psychometrists2016masterThesisauthorHAMILTON VINICIUS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/4635373186089113ROMULO BARBOSA VELOSOhttp://lattes.cnpq.br/3087255051684123UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSModelagem Computacional e SistemasModelagem Computacional e SistemasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, HAMILTON VINICIUS. Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, HAMILTON VINICIUS. Proposta de utilização da teoria de resposta ao item na avaliação e melhoria no aprendizado.. 2016. Tese.
_version_ 1741884964592418816