A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350907
id BRCRIS_2f620d23e6a01351e73616abc02263e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
title A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
spellingShingle A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
Aprendizagem e ensino da produção textual escrita
Learning and teaching written textual production
title_short A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
title_full A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
title_fullStr A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
title_full_unstemmed A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
title_sort A escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escola
topic Aprendizagem e ensino da produção textual escrita
Learning and teaching written textual production
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350907
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaA escrita na formação inicial de docentes dos anos iniciais da educação básica: reflexões dialógicas sobre a formação de professoras elitoras e produtoras de textos e sobre o aprender para ensinar a produção textual escrita na escolaAprendizagem e ensino da produção textual escrita2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350907authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885028384636928