A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f9a1bc1417f4495d5fd38098d97a30e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
title |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
spellingShingle |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Elementos formativos. Formative Elements ELISANDRA GOMES SQUIZANI |
title_short |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
title_full |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
title_fullStr |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
title_sort |
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
topic |
Elementos formativos. Formative Elements |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELISANDRA GOMES SQUIZANI |
author_facet |
ELISANDRA GOMES SQUIZANI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9681694187131323 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000327355154 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAElementos formativos.2019masterThesisauthorELISANDRA GOMES SQUIZANISANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHERhttp://lattes.cnpq.br/9681694187131323https://orcid.org/0000000327355154INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SQUIZANI, ELISANDRA GOMES. A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SQUIZANI, ELISANDRA GOMES. A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888632698961920 |