A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANDRA GOMES SQUIZANI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f9a1bc1417f4495d5fd38098d97a30e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
title A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
spellingShingle A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Elementos formativos.
Formative Elements
ELISANDRA GOMES SQUIZANI
title_short A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
title_full A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
title_fullStr A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
title_full_unstemmed A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
title_sort A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
topic Elementos formativos.
Formative Elements
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ELISANDRA GOMES SQUIZANI
author_facet ELISANDRA GOMES SQUIZANI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9681694187131323
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327355154
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAA PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAElementos formativos.2019masterThesisauthorELISANDRA GOMES SQUIZANISANDRA ELISABET BAZANA NONENMACHERhttp://lattes.cnpq.br/9681694187131323https://orcid.org/0000000327355154INSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAINSTITUTO FED. DE EDUC, CIÊNC E TECNOLOGIA FARROUPILHAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SQUIZANI, ELISANDRA GOMES. A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SQUIZANI, ELISANDRA GOMES. A PRÁTICA DE ENSINO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. 2019. Tese.
_version_ 1741888632698961920