O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO DOS SANTOS AIRES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990983
id BRCRIS_2fc65f5c71b1ee50132d53b5aff1ac04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
title O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
spellingShingle O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
Social Experiences.
Experiências Sociais.
FLAVIO DOS SANTOS AIRES
title_short O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
title_full O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
title_fullStr O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
title_full_unstemmed O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
title_sort O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo
topic Social Experiences.
Experiências Sociais.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990983
author_role author
author FLAVIO DOS SANTOS AIRES
author_facet FLAVIO DOS SANTOS AIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0557874709551506
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoO processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreoSocial Experiences.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990983authorFLAVIO DOS SANTOS AIREShttp://lattes.cnpq.br/0557874709551506UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONALGESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AIRES, FLAVIO DOS SANTOS. O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AIRES, FLAVIO DOS SANTOS. O processo de aprendizagem no contexto da prática profissional de controladores de tráfego aéreo. 2021. Tese.
_version_ 1741886583869538304