PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANO ANDRE LAMUR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193908
id BRCRIS_2fe964420e1256893db86440e336b180
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
title PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
spellingShingle PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
active music listening
musicalização infantil
JULIANO ANDRE LAMUR
title_short PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
title_full PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
title_fullStr PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
title_sort PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.
topic active music listening
musicalização infantil
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193908
author_role author
author JULIANO ANDRE LAMUR
author_facet JULIANO ANDRE LAMUR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.active music listening2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193908authorJULIANO ANDRE LAMURUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAMUR, JULIANO ANDRE. PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAMUR, JULIANO ANDRE. PRÁTICAS DE AUDIÇÃO MUSICAL ATIVA EM MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS DE IDADE.. 2017. Tese.
_version_ 1741882798660124672