“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832389
id BRCRIS_300b7aef4f9171fb55651fe990a9cf19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
title “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
spellingShingle “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
Conscientização
Conscientization
title_short “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
title_full “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
title_fullStr “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
title_full_unstemmed “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
title_sort “No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola
topic Conscientização
Conscientization
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832389
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escola“No principio era o Caos”: limites e possibilidades das práticas informais de aprendizagem musical na escolaConscientização2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832389authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889702455148544