Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ BIFARONI
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30132beb022ef14c2ae5f182260f1b4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
title Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
spellingShingle Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
Língua de Sinais, Educação de Surdos, Ensino de Ciências, Linguagem.
Sign Language, Education of the Deaf, Science Teaching, Language.
THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ BIFARONI
title_short Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
title_full Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
title_fullStr Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
title_full_unstemmed Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
title_sort Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.
topic Língua de Sinais, Educação de Surdos, Ensino de Ciências, Linguagem.
Sign Language, Education of the Deaf, Science Teaching, Language.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ BIFARONI
author_facet THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ BIFARONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5488032958391847
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anna Mª Canavarro Benite
ANNA MARIA CANAVARRO BENITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8433607360245647
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287507319
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.Língua de Sinais, Educação de Surdos, Ensino de Ciências, Linguagem.2011masterThesisauthorTHANIS GRACIE BORGES QUEIROZ BIFARONIhttp://lattes.cnpq.br/5488032958391847Anna Mª Canavarro Benitehttp://lattes.cnpq.br/8433607360245647https://orcid.org/0000000287507319UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIFARONI, THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ. Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIFARONI, THANIS GRACIE BORGES QUEIROZ. Estudos de Planejamento e Design de Material Instrucional: O Ensino de Ciências para Surdos.. 2011. Tese.
_version_ 1741889011648036864