PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Martins Varela
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5741643
id BRCRIS_309c90806757e93ddc092ebfef2d8010
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
Surdez.
Deaf.
Aline Martins Varela
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)
topic Surdez.
Deaf.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5741643
author_role author
author Aline Martins Varela
author_facet Aline Martins Varela
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8729149079437158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Buzzi Rausch
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1747568551264254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9413-4848
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS)Surdez.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5741643authorAline Martins Varelahttp://lattes.cnpq.br/8729149079437158Rita Buzzi Rauschhttp://lattes.cnpq.br/1747568551264254https://orcid.org/0000-0002-9413-4848UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Varela, Aline Martins. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Varela, Aline Martins. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BEM SUCEDIDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SURDOS(AS). 2017. Tese.
_version_ 1741888401099980800