UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MARCON
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031227
id BRCRIS_30abbca13d5b8bcb2c6aa2cc60bcb50f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
title UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
spellingShingle UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
Cultural Studies
Estudos Culturais.
LUCIANA MARCON
title_short UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
title_full UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
title_fullStr UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
title_sort UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO
topic Cultural Studies
Estudos Culturais.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031227
author_role author
author LUCIANA MARCON
author_facet LUCIANA MARCON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9418768965334650
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA CASTAGNA WORTMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1170394892718040
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOUNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃOCultural Studies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031227authorLUCIANA MARCONhttp://lattes.cnpq.br/9418768965334650MARIA LUCIA CASTAGNA WORTMANNhttp://lattes.cnpq.br/1170394892718040UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCON, LUCIANA. UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCON, LUCIANA. UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS EM EDUCAÇÃO. 2017. Tese.
_version_ 1741883963887058944