O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_30ae6be959df9564fdf875d7cda6d932 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
title |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
spellingShingle |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS Bioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência. Bioethics. Biocentrism. Nonhuman animals. Scientific formation: especism senscience. |
title_short |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
title_full |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
title_fullStr |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
title_full_unstemmed |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
title_sort |
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS |
topic |
Bioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência. Bioethics. Biocentrism. Nonhuman animals. Scientific formation: especism senscience. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Neusa John Scheid |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9364946134370917 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1638-6019 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASBioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência.2014masterThesisauthorNeusa John Scheidhttp://lattes.cnpq.br/9364946134370917https://orcid.org/0000-0003-1638-6019UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886204762128384 |