O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30ae6be959df9564fdf875d7cda6d932
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
title O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
spellingShingle O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
Bioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência.
Bioethics. Biocentrism. Nonhuman animals. Scientific formation: especism senscience.
title_short O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
title_full O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
title_fullStr O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
title_sort O USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICAS
topic Bioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência.
Bioethics. Biocentrism. Nonhuman animals. Scientific formation: especism senscience.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neusa John Scheid
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9364946134370917
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1638-6019
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASO USO DE ANIMAIS NÃO HUMANOS IN VIVO EM AULAS PRÁTICAS: IMPLICAÇÕES ÉTICAS E ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASBioética. Biocentrismo. Animais não humanos. Formação científica: especismo e senciência.2014masterThesisauthorNeusa John Scheidhttp://lattes.cnpq.br/9364946134370917https://orcid.org/0000-0003-1638-6019UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886204762128384