O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GYANE KAROL SANTANA LEAL
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1621210
id BRCRIS_30c9b12389e9dabb3682cf16d862d946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
title O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
Children. Sciences. Non-formal Spaces.
Crianças. Ciências. Espaços não Formais.
GYANE KAROL SANTANA LEAL
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas
topic Children. Sciences. Non-formal Spaces.
Crianças. Ciências. Espaços não Formais.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1621210
author_role author
author GYANE KAROL SANTANA LEAL
author_facet GYANE KAROL SANTANA LEAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3612421517955162
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4324-3796
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Evelyn Lauria Noronha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1289241193022321
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0847-1742
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasO ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhasChildren. Sciences. Non-formal Spaces.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1621210authorGYANE KAROL SANTANA LEALhttp://lattes.cnpq.br/3612421517955162https://orcid.org/0000-0002-4324-3796Evelyn Lauria Noronhahttp://lattes.cnpq.br/1289241193022321https://orcid.org/0000-0002-0847-1742UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAL, GYANE KAROL SANTANA. O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAL, GYANE KAROL SANTANA. O ENSINO DE CIÊNCIAS E AS RELAÇÕES ENTRE ESCOLA E ESPAÇOS NÃO FORMAIS: Um estudo com crianças ribeirinhas. 2014. Tese.
_version_ 1741885865779527680