A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA ALVES ARXER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30f682e30d035a7c33e23767c4e3e169
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
title A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
spellingShingle A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
Ciência, Tecnologia e Sociedade. Prática-Reflexiva. Ensino de Matemática. Formação de Professores
ELIANA ALVES ARXER
title_short A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
title_full A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
title_fullStr A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
title_full_unstemmed A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
title_sort A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.
topic Ciência, Tecnologia e Sociedade. Prática-Reflexiva. Ensino de Matemática. Formação de Professores
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELIANA ALVES ARXER
author_facet ELIANA ALVES ARXER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0459958984072617
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DULCIMEIRE APARECIDA VOLANTE ZANON
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.Ciência, Tecnologia e Sociedade. Prática-Reflexiva. Ensino de Matemática. Formação de Professores2015masterThesisauthorELIANA ALVES ARXERhttp://lattes.cnpq.br/0459958984072617DULCIMEIRE APARECIDA VOLANTE ZANONUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARXER, ELIANA ALVES. A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARXER, ELIANA ALVES. A educação matemática na perspectiva CTS: ações e reflexões de uma professora.. 2015. Tese.
_version_ 1741889545849274368