O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nilton Clemente
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_315081d305012f01df44f9c2f59d5669
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
title O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
spellingShingle O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
Nilton Clemente
title_short O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
title_full O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
title_fullStr O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
title_full_unstemmed O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
title_sort O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Nilton Clemente
author_facet Nilton Clemente
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4251777653106914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elydio dos Santos Neto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9342936608381677
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites2005masterThesisauthorNilton Clementehttp://lattes.cnpq.br/4251777653106914Elydio dos Santos Netohttp://lattes.cnpq.br/9342936608381677UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Clemente, Nilton. O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Clemente, Nilton. O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites. 2005. Tese.
_version_ 1741884000094388224