O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_315081d305012f01df44f9c2f59d5669 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
title |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
spellingShingle |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites Nilton Clemente |
title_short |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
title_full |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
title_fullStr |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
title_full_unstemmed |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
title_sort |
O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Nilton Clemente |
author_facet |
Nilton Clemente |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4251777653106914 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elydio dos Santos Neto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9342936608381677 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limitesO método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites2005masterThesisauthorNilton Clementehttp://lattes.cnpq.br/4251777653106914Elydio dos Santos Netohttp://lattes.cnpq.br/9342936608381677UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Clemente, Nilton. O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Clemente, Nilton. O método (auto)biográfico na formação continuada de professores em HTPCs: um estudo na rede estadual paulista sobre suas contribuições e limites. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884000094388224 |