Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7424130 |
id |
BRCRIS_3157a2883fbb855893a321e170396ace |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
title |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
spellingShingle |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro stability. estabilidade MIRELLE FRANCA MICHALICK-TRIGINELLI |
title_short |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
title_full |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
title_fullStr |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
title_full_unstemmed |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
title_sort |
Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro |
topic |
stability. estabilidade |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7424130 |
author_role |
author |
author |
MIRELLE FRANCA MICHALICK-TRIGINELLI |
author_facet |
MIRELLE FRANCA MICHALICK-TRIGINELLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0331988520638255 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA CARDOSO MARTINS Claudia Cardoso-Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9555963022676364 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiroDéficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileirostability.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7424130authorMIRELLE FRANCA MICHALICK-TRIGINELLIhttp://lattes.cnpq.br/0331988520638255CLAUDIA CARDOSO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9555963022676364UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MICHALICK-TRIGINELLI, MIRELLE FRANCA. Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MICHALICK-TRIGINELLI, MIRELLE FRANCA. Déficits cognitivos e estabilidade da Dislexia do Desenvolvimento em português brasileiro. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890170945273856 |