Gamification é um processo que necessita ser patenteado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7568686 |
id |
BRCRIS_3165b1bf44f6ef14920d93dd95ae6af6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
title |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
spellingShingle |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado Patenteability Patenteabilidade RICARDO FONTES MACEDO |
title_short |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
title_full |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
title_fullStr |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
title_full_unstemmed |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
title_sort |
Gamification é um processo que necessita ser patenteado |
topic |
Patenteability Patenteabilidade |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7568686 |
author_role |
author |
author |
RICARDO FONTES MACEDO |
author_facet |
RICARDO FONTES MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1703474042844293 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Robélius De Bortoli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3009425852002651 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciência da Propriedade Intelectual |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciência da Propriedade Intelectual |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoGamification é um processo que necessita ser patenteadoPatenteability2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7568686authorRICARDO FONTES MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/1703474042844293Robélius De Bortolihttp://lattes.cnpq.br/3009425852002651FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPECiência da Propriedade IntelectualCiência da Propriedade IntelectualPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, RICARDO FONTES. Gamification é um processo que necessita ser patenteado. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, RICARDO FONTES. Gamification é um processo que necessita ser patenteado. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884092570402816 |