ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE OSTOLIN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020998
id BRCRIS_3183c0ce99afb76cfc35eee0e433a3d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
title ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
spellingShingle ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
fisioterapia
physical therapy
THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE OSTOLIN
title_short ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
title_full ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
title_fullStr ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
title_full_unstemmed ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
title_sort ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades
topic fisioterapia
physical therapy
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020998
author_role author
author THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE OSTOLIN
author_facet THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE OSTOLIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4675570734968007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Victor Zuniga Dourado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1919368500743497
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Interdisciplinar em Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Interdisciplinar em Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidadesfisioterapia2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020998authorTHATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE OSTOLINhttp://lattes.cnpq.br/4675570734968007Victor Zuniga Douradohttp://lattes.cnpq.br/1919368500743497UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOInterdisciplinar em Ciências da SaúdeInterdisciplinar em Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OSTOLIN, THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE. ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OSTOLIN, THATIANE LOPES VALENTIM DI PASCHOALE. ENSINO HÍBRIDO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM FISIOTERAPIA: Potencialidades, desafios e fragilidades. 2017. Tese.
_version_ 1741885895192084480