Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLERSON CARLOS DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_319c3dd2e259dd8d626599f2e412009d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
title Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
spellingShingle Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
tecnologias digitais da informação e comunicação
digital information technology and communication
WELLERSON CARLOS DE SOUZA
title_short Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
title_full Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
title_fullStr Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
title_full_unstemmed Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
title_sort Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais
topic tecnologias digitais da informação e comunicação
digital information technology and communication
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author WELLERSON CARLOS DE SOUZA
author_facet WELLERSON CARLOS DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0570771692741437
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAX CIRINO DE MATTOS
Max Cirino de Mattos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2249630112084998
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173185171
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas GeraisAvaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Geraistecnologias digitais da informação e comunicação2017masterThesisauthorWELLERSON CARLOS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0570771692741437MAX CIRINO DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/2249630112084998https://orcid.org/0000000173185171CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, WELLERSON CARLOS DE. Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, WELLERSON CARLOS DE. Avaliação do uso de novas tecnologias em ambientes de aprendizagem a partir da percepção de alunos da geração Y: um estudo de caso em uma instituição privada de ensino superior em Minas Gerais. 2017. Tese.
_version_ 1741889285418647552