Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6397200
id BRCRIS_31ab1a1fede2e413d1f930987488db38
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
title Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
spellingShingle Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
Cultural Studies.
Estudos Culturais.
GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
title_short Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
title_full Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
title_fullStr Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
title_full_unstemmed Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
title_sort Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil
topic Cultural Studies.
Estudos Culturais.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6397200
author_role author
author GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
author_facet GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7793741520961755
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0956-1341
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9905801409379822
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335450215
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilMarca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, BrasilCultural Studies.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6397200authorGIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7793741520961755https://orcid.org/0000-0003-0956-1341ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPIhttp://lattes.cnpq.br/9905801409379822https://orcid.org/0000000335450215UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil. 2018. Tese.
_version_ 1741889099385536512