IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570967 |
id |
BRCRIS_31c49f3aac5edc5d7250050301d49d4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
title |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
spellingShingle |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS Patrocínio esportivo, MMA, Violência, Experimento. ANDRE BRANDT RIBEIRO DE OLIVEIRA |
title_short |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
title_full |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
title_fullStr |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
title_full_unstemmed |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
title_sort |
IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS |
topic |
Patrocínio esportivo, MMA, Violência, Experimento. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570967 |
author_role |
author |
author |
ANDRE BRANDT RIBEIRO DE OLIVEIRA |
author_facet |
ANDRE BRANDT RIBEIRO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4970113619298473 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSIMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTSPatrocínio esportivo, MMA, Violência, Experimento.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570967authorANDRE BRANDT RIBEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4970113619298473UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ANDRE BRANDT RIBEIRO DE. IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ANDRE BRANDT RIBEIRO DE. IMPACTO DA MENSAGEM DO PATROCINADOR ESPORTIVO NA ATITUDE, PERCEPÇÃO DE CONGRUÊNCIA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPERIMENTAL NO MMA - MIXED MARTIAL ARTS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888783387721728 |