CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686186 |
id |
BRCRIS_31ed48eb973300e88a4ebba73b9e5c56 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
title |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
spellingShingle |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL Child. Nature. Official documents. Curriculum. Criança. Natureza. Documentos Oficiais. Currículo. ZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS SANTOS |
title_short |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
title_full |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
title_fullStr |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
title_full_unstemmed |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
title_sort |
CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL |
topic |
Child. Nature. Official documents. Curriculum. Criança. Natureza. Documentos Oficiais. Currículo. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686186 |
author_role |
author |
author |
ZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS SANTOS |
author_facet |
ZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2601360900408557 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALÉRIA SILVA FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2155129322801874 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000239907182 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILCRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASILChild. Nature. Official documents. Curriculum.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3686186authorZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2601360900408557 VALÉRIA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2155129322801874https://orcid.org/0000000239907182UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS. CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ZEMILDA DO CARMO WEBER DO NACIMENTO DOS. CRIANÇA E A EXPERIÊNCIA AFETIVA COM A NATUREZA: AS CONCEPÇÕES NOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE ORIENTAM E REGULAM A EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886041472630784 |