MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONIKA GOMES HERINGER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_327290b66067f830b8477074aba5b40c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
title MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
spellingShingle MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
Simulation Models
Modelos de Simulação
MONIKA GOMES HERINGER
title_short MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
title_full MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
title_fullStr MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
title_full_unstemmed MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
title_sort MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
topic Simulation Models
Modelos de Simulação
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MONIKA GOMES HERINGER
author_facet MONIKA GOMES HERINGER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3438172354146274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HERCULES ANTONIO DO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1350331210278996
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283750899
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Governança, Tecnologia e Inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Governança, Tecnologia e Inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESMODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕESSimulation Models2017masterThesisauthorMONIKA GOMES HERINGERhttp://lattes.cnpq.br/3438172354146274HERCULES ANTONIO DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/1350331210278996https://orcid.org/0000000283750899UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAGovernança, Tecnologia e InovaçãoGovernança, Tecnologia e InovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HERINGER, MONIKA GOMES. MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HERINGER, MONIKA GOMES. MODELO DE SIMULAÇÃO QUALITATIVA COMO APOIO AO PROCESSO DE APRENDIZADO SOBRE O CONTEXTO DE ATUAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES. 2017. Tese.
_version_ 1741888230615154688