Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Talita da Silva Ernesto
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5764196
id BRCRIS_327df12eed11d92cb6d51daf6b0f8057
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
title Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
spellingShingle Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
Pedagogical practice.
Prática pedagógica.
Talita da Silva Ernesto
title_short Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
title_full Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
title_fullStr Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
title_full_unstemmed Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
title_sort Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo
topic Pedagogical practice.
Prática pedagógica.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5764196
author_role author
author Talita da Silva Ernesto
author_facet Talita da Silva Ernesto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0302475079251656
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS HENRIQUE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5410403216989073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoTecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneoPedagogical practice.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5764196authorTalita da Silva Ernestohttp://lattes.cnpq.br/0302475079251656CARLOS HENRIQUE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5410403216989073UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ernesto, Talita da Silva. Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ernesto, Talita da Silva. Tecnologia na formação docente: uma análise curricular sob o olhar inovador contemporâneo. 2018. Tese.
_version_ 1741889328461643776