A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_32e2eb2599417732b4222f8a47d0b1da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
title |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
spellingShingle |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística Writing and textual production Escrita e produção textual ELIONAI FERNANDES DA SILVA |
title_short |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
title_full |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
title_fullStr |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
title_full_unstemmed |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
title_sort |
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística |
topic |
Writing and textual production Escrita e produção textual |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIONAI FERNANDES DA SILVA |
author_facet |
ELIONAI FERNANDES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaWriting and textual production2017masterThesisauthorELIONAI FERNANDES DA SILVAVIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ELIONAI FERNANDES DA. A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ELIONAI FERNANDES DA. A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889490896551936 |