A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIONAI FERNANDES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_32e2eb2599417732b4222f8a47d0b1da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
title A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
spellingShingle A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
Writing and textual production
Escrita e produção textual
ELIONAI FERNANDES DA SILVA
title_short A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
title_full A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
title_fullStr A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
title_full_unstemmed A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
title_sort A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística
topic Writing and textual production
Escrita e produção textual
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ELIONAI FERNANDES DA SILVA
author_facet ELIONAI FERNANDES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação de Professores da Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação de Professores da Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaA ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguísticaWriting and textual production2017masterThesisauthorELIONAI FERNANDES DA SILVAVIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELIONAI FERNANDES DA. A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELIONAI FERNANDES DA. A ESCRITA NO CONTEXTO DA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: relações possíveis entre a alfabetização científica e a alfabetização linguística. 2017. Tese.
_version_ 1741889490896551936